IMG_8621.jpg

CONTRATO REENCARNATÓRIO - SEU PLANO DE VIDA

Antes de mais nada, é importante esclarecer que o Contrato Reencarnatório de uma pessoa não tem absolutamente nada a ver com o conceito dos contratos negativos que muitos firmaram com egrégoras sem luz em vidas passadas, dos quais muitas vezes somos alvos da influência até hoje, contratos esses que precisam sim serem dissolvidos e quebrados. Mas aqui não estamos falando de nada relacionado a isso.

 

O Termo "Contrato Reencarnatório" é apenas uma maneira de denominar o conjunto de correntes de regência existencial soberanas que co-criamos antes de nascer e que formam o que podemos chamar de "Plano da Vida".

 

Assim, a "Decodificação do Contrato Reencarnatório" ou חוזה עם אדון החיים em hebráico, nada mais é do que uma forma de conhecermos e nos conectarmos ao nosso verdadeiro e essencial "Plano da Vida". Ou seja, é um contrato positivo com a luz, que rege as correntes mais auspiciosas de vida mais para alcançarmos a verdadeira plenitude no mundo. 

 

Não se trata de algo que "será criado" para você ter acesso, mas sim, de algo que "já existe", ou seja, já é um acordo firmado com o Universo, válido para esta encarnação específica, e que este trabalho permite decodificar para proporcionar acesso à informação já existente. Quanto mais cedo o ser passe a agir de forma consonante à seu Plano da Vida, mais rápido a vida manifesta plenitude. 

Trata-se de um documento único, personalizado, válido apenas e especificamente para aquela pessoa, baseado em um trabalho artesanal individual de alto nível, realizado através da Kabbalah Hermética, válido para toda a sua vida. 

 

NA PRÁTICA

A Decodificação do Contrato Reencarnatório é um documento capaz de responder perguntas como:

 

  • O que vim fazer no mundo?

  • Por que as coisas não dão certo?

  • Qual é meu caminho divino em que tudo se encaixa?

  • Quais são as coisas devo evitar nessa vida para não me decepcionar mais?

  • Tenho travas cármicas?

  • Sei quais são essas travas cármicas?

  • Sei como dissolvê-las a partir de mudanças de pequenos comportamentos?

  • O que devo evitar para não sabotar seu caminho perfeito em que todas as coisas correriam dentro da felicidade e da plenitude?

  • Qual é a trilha que, se eu seguir, fará com que minha vida seja verdadeiramente compensadora?

  • Quais são as melhores escolhas amorosas, profisisonais e em outras áreas da vida?

  • E em que momentos da vida determinadas coisas serão mais favoráveis do que outras?

 

Além de inúmeras outras informações extraídas de seu DNA espiritual específico e único. Um trabalho sério de grande profundidade e importância para a vida de todas as pessoas que realmente buscam uma trajetória mais plena e feliz. Aqui não há ritualísticas nem suposições: é a matemática quântica da Kabbalah aplicada na investigação de quem você é, o que veio fazer e todos os pormenores de sua vida.

 

Fomos programados para funcionar harmoniosamente em todos os setores de nossa existência, e mesmo nos tempos de dificuldades compulsórias, há meios de agir de determinadas formas específicas que suavizem aquela etapa da caminhada. Mas muitas vezes estamos imersos em correntes de ilusão tão fortes que os trechos mais sinuosos da estrada nos agridem em vez de nos ensinarem com relativa suavidade. 

 

Seguir o caminho do Contrato Reencarnatório proporciona o pleno funcionamento de nossas vidas. Negá-lo, nos leva à eventuais frustrações, dor e ao sofrimento.

São dezenas ou centenas de páginas (cada pessoa tem um contrato diferente, cada indivíduo tem uma quantidade de informação diferente) com cláusulas específicas que moldam o macro da vida.

 

Não se compara a nenhum outro tipo de informação esotérica, holística ou existencial, revelando sua missão no mundo, propósitos centrais, falhas a serem combatidas e oportunidades a serem aproveitadas, com as épocas mais favoráveis ou desfavoráveis para movimentos em todos os 14 principais setores da vida.

 

Além de projeções e tendências para todas as épocas de sua caminhada sobre o mundo nesta encarnação (inclusive as pretéritas), o trabalho envolve um aprofundamento focado em revelar, dentre os muitos existentes, o caminho para viver uma vida mais plena de realizações, e consequentemente, escapar das ciladas que podem sabotar seu plano reencarnatório.

 

A decodificação de seu contrato reencarnatório é um dos documentos mais importantes de toda a sua vida. Ter acesso a ele pode fazer a diferença entre um destino de plena satisfação ou um caminho de autossabotagem.

 

Esse estudo é único, e descreve com alto grau de precisão o seu plano divino pessoal. É o seu tratado reencarnatório, aquilo que foi firmado em contrato com o Senhor da Vida antes mesmo de você nascer. É o plano da sua encarnação na Terra.

 

ENTENDENDO UM POUCO MAIS

 

A decodificação de seu contrato reencarnatório é a melhor maneira de identificar quais são as fronteiras de nossos quereres.

Imagine que todos nós, antes de nascermos, recebemos uma herança de terras bem demarcadas como nosso território. Dentro dessas fronteiras, podemos tudo o que quisermos. Fora delas, todos os nossos intentos serão devastadores. Portanto, entender qual é nosso território nesta encarnação, o que ele favorece e o que ele desfavorece, é o ponto de partida para compreendermos nossas potencialidades.

 

A Decodificação do Contrato Reencarnatório informará, com absoluta precisão, para o nosso caso particular:

  • se “querer fama” significa “chances reais de alcançar fama”;

  • se “querer riqueza abundante” (leia-se ter milhões de euros na conta durante a maior parte da vida) significa “chances reais de ter riqueza abundante”;

  • se e quando a prosperidade (sustentação financeira com tranquilidade) vai nos bafejar e como agir para isso;

  • se “querer o corpo perfeito” significa “chances reais de ter o corpo perfeito”;

  • se “querer sucesso na profissão X” significa “chances reais de ter sucesso na profissão X”;

  • se e quando nossa caminhada profissional será mais suave ou mais desafiadora;

  • se querer “nunca ser vítima do mal” significa reais chances de “proteção 100% do tempo”;

  • se “estar livre de carmas” significa mesmo a realidade de não os ter nesta vida;

  • se “ter aquela pessoa como o amor da minha vida” significa realmente “chances realistas de a ter”;

  • se e qual momento ou ciclo de minha vida favorece mais os meus interesses;

 

entre tantas outras questões que nós mesmos definimos (em maior ou menor grau) e que formaram o território que foi preparado desde antes de nosso nascimento como nosso primeiro ato de "co-criação", para fluirmos no mundo e aproveitarmos melhor nossa jornada evolutiva.

 

 

INDIVIDUALIZAÇÃO É ESSENCIAL

Muitas técnicas, métodos, meios, dizem que “podemos o que queremos e nossa mente é quem cria nossa realidade”. Mas isso só é válido se o que quisermos estiver dentro das fronteiras de nosso contrato reencarnatório. 

 

Na prática, depois de milhares de atendimentos à pessoas decepcionadas com a genérica explicação do “você não prospera porque não consegue crer com o coração”, tantos entenderam onde a vida de fato lhes favorecia ou lhes limitada, através da decodificação do próprio contrato reencarnatório. E mais: entenderam que aquilo em que eram favorecidos proporcionava imensa satisfação e naquilo que eram limitados, estavam na verdade é se protegendo de perigosas ciladas. Ao acessar a decodificação de seu contrato reencarnatório, cada individualidade teve a sensação de que tudo passou a fazer sentido, e começou a “querer” o que realmente podia alcançar - nem mais, nem menos. E acredite: as realizações passaram a ser muito mais significativas, porque proporcionam, antes de mais nada, o sentido de plenitude com expectativas realistas e satisfatórias. 

 

O fato é que a felicidade é plenamente possível quando nos despimos do ego e abraçamos as determinações de nosso tratado soberano com a vida; aquele que registrou o plano que começamos a “co-criar” ainda quando éramos espíritos candidatos a mais uma encarnação no mundo.

 
Ignorar essa realidade, ou abraçá-la, é escolha de cada um. Mas quem a abraça, e segue a vida nos trilhos mais seguros em consonância com o próprio Plano da Vida, colhe os frutos mais saborosos pelas belíssimas paisagens da estrada.

 

DECODIFICAÇÃO EM NÍVEIS MUITO PARTICULARES

 

Todos nós somos seres únicos, com necessidades, riscos, traumas e carências muito específicas. A vida é muito grande para prever ou revelar pormenores de nossas aproximadamente oitocentas e oitenta mil horas de vida previstas para esta vida (média de 100 anos de vida, podendo ser mais ou menos para cada pessoa).

 

Seria muita pretensão de nossa parte, esperar que um documento pudesse estipular, detalhe a detalhe, hora a hora, “o que vai acontecer”, mesmo porque, o futuro não é um filme pronto, e sim, uma estrada a ser trilhada em que temos a plena liberdade de construir ao longo do caminho as realizações que julgamos ser importantes pelo inalienável exercício do livre arbítrio – não obstante pontos fixos que são marcos instrutivos no caminho.

 

Algumas pessoas tem o privilégio de acessar informações que podem dar à elas a capacidade de se prepararem para o futuro, compreendendo detalhes do caminho que podem fazer diferença profunda nas escolhas e no entendimento do que seja melhor a ser decidido naquele momento da vida.

 

Antes de nascer no mundo, nossa vida é individualmente ou coletivamente planejada em um local chamado “Instituição de Planejamento”, situada no plano extrafísico dos diversos núcleos espirituais espalhados pelo mundo, todas ligadas ao Centro Geral de Planejamentos Reencarnatório. Trata-se de imponente instituição, uma das mais importantes do plano extrafísico, constituindo-se centro de serviço de vários prédios e numerosas instalações, instituto que se caracteriza por grande movimento.

 

Espíritos interessados em reencarnações próximas, ou na intercessão por amigos ou entes queridos que mergulharão em um novo corpo no mundo, ali transitam em grande número.

 

Conforme o grau de adiantamento evolutivo do futuro reencarnante e de acordo com o serviço/missão/tarefas/necessidades que lhe são designadas na próxima experiência no mundo, é necessário estabelecer planos adequados aos fins essenciais. Que fins essenciais? Aqueles que começamos a “co-criar” como objetivos para a próxima vida, como quem não deseja desperdiçar o tempo no mundo e o aproveitar em lições, aprendizados, melhoria pessoal e evolução geral.

 

Ninguém vem ao mundo para errar, portanto, seria ilusório acreditar na ausência do planejamento de uma vida. Sempre há um plano. E esse plano sempre é moldado antes da individualidade chegar na Terra exatamente para que ninguém esteja ao sabor da aleatoriedade. Até mesmo a lei da hereditariedade fisiológica, que funciona imponente sobre todos os seres em evolução, sofre, naturalmente, a influência de todos aqueles que alcançam qualidades superiores ao ambiente geral, ou seja, é possível determinar até os moldes do corpo físico que o ser terá na idade adulta no mundo.

 

Além do mais, quando o interessado em experiências novas no plano do mundo físico tem mais méritos acumulados por influência de amigos ou por atos construtivos de outras vidas, as forças mais elevadas podem imprimir certas modificações à matéria, desde as atividades embriológicas, determinando alterações favoráveis ao Plano da Vida que o ser terá no mundo.

 

Em todos os núcleos extrafísicos que preparam a chegada dos indivíduos no mundo, esse trabalho é desempenhado com infinito carinho e cuidado. O auxílio à reencarnação do ser é feito de modo a possibilitar um programa de experiências já definido, que em hipótese alguma elimina o direito de escolha, o livre arbítrio, mas que dá ao reencarnante a possibilidade de seguir a vida sobre trilhos firmes, desde que deseje – e se decida por si mesmo – seguir todas as recomendações morais que receber ao longo da existência.

 

Para alguns, momento haverá após chegarem ao mundo, em que se depararão com alguma religião, crença, fé, contato esotérico ou místico, que os colocará diante do exato contrato que rege suas vidas, seja por intuição, ou por movimentos práticos que levem os seres a buscar a decodificação de seu contrato individual. Para outros, a afinidade com a correnteza da vida já garantirá o sucesso do processo, independente de religiões ou crenças. Mas para aqueles que por terem caído em armadilhas do ego, se desviaram dos trilhos seguros e carecem de orientação segura e isonômica, há a possibilidade de realizar a Decodificação do Contrato Reencarnatório para que o ser possa compreender - não por mera curiosidade, mas por legítima necessidade - que forças regem sua vida. 

 

QUANTO ANTES, MELHOR

 

A qualquer tempo da vida que tivermos acesso ao nosso Contrato Reencarnatório decodificado, colheremos benefícios e profícuo entendimento. Mas se seguirmos as orientações de nosso contrato reencarnatório desde a tenra idade, teremos maiores chances de viver felicidade e plenitude.

 

Em geral, quase todos nós, em regressando ao mundo, perdemos oportunidades muito importantes no desperdício das forças fisiológicas com o emprego de tempo, energia, esforço e dedicação à coisas inúteis para nosso aprimoramento.

 

Perambulamos pela vida, fazendo alguma coisa de útil para nós e para outrem, mas, por vezes, desprezamos cinquenta, sessenta, setenta por cento e, frequentemente, até mais, de nossas possibilidades, daquilo que é nosso por direito divino, porque empreendemos energia onde não deveríamos investir nenhum minuto de tempo.

 

E embora em última instância tudo seja aprendizado, o que se perde em termos de oportunidade no tempo que temos na vida, raramente volta. Aliás, essa é uma máxima: o tempo é a única coisa que, quando se perde, não se recupera.

Ter acesso ao seu Contrato Reencarnatório é uma forma direta e objetiva de aproveitar melhor o tempo nesta trajetória do mundo.

 

PORMENORES

 

O contrato reencarnatório, porém, não é como na terra: não se trata de um documento que já vem pronto de algum lugar obscuro e que alguém nos expõe e nos faz assinar. Não é algo genérico e fixo que somos obrigados a aceitar por imposição. Trata-se de um conjunto de definições que são confeccionadas, em maior ou menor grau, com a nossa participação (ou có-criação), concordância e anuência, quando não nós mesmos escolhemos integralmente o que ali deve figurar para reger nossa vida.

 

Há, por exemplo, pessoas que, embora tenham méritos elevadíssimos, que poderiam escolher formas físicas irrepreensíveis, quanto às linhas exteriores, solicitam providências em favor da existência sadia, preocupando-se com a resistência, equilíbrio, durabilidade e fortaleza do instrumento físico, mas que pedem medidas tendentes a lhes atenuarem o magnetismo pessoal, em caráter provisório (só para aquela vida), evitando a apresentação física muito primorosa, ocultando, assim, a beleza de suas almas para a eficiente garantia de suas tarefas. Assim acontece porque para aquela vida específica, a ausência de beleza pode não ser uma coisa ruim, antes o contrário: pode ser é a salvação de todo o seu Plano de Vida, porque garantirá o afastamento de pessoas más (por exemplo). O mesmo vale para outros pontos como dinheiro em excesso, sorte em excesso, facilitadores em excesso, pois como a maioria do mundo ainda vive em um jogo de aparências, podemos pedir que certas doses nos sejam reduzidas para evitar, ao longo da vida, vibrações destruidoras da inveja, do despeito, da antipatia gratuita e das disputas injustificáveis.

 

Cada caso é um caso, e a Decodificação do Contrato Reencarnatório aborda as particularidades de cada um.

 

O ACASO NÃO EXISTE

 

Então, note: não existem acasos na vida. Nada se dá ao léu. Toda experiência humana se dá através de um planejamento tão exato, que a única variável que pode não dar certo, é a do livre arbítrio, que faz com que pessoas tomem decisões e através dessas decisões é que se mede o grau de maturidade do espírito.

 

Boas decisões, geram boas consequências para aquela e próximas vidas.

 

Más decisões, geram más consequências, para aquela e próximas vidas, não obstante o fato de que toda consequência que gere experiências difíceis, nada mais é do que ferramentas do destino para os ajustamentos que necessitamos no sentido de voltarmos ao caminho divino, não porque alguém nos disse que seria melhor assim, mas porque só aprendemos com as nossas próprias experiências, e através delas, sentimos a vontade de nos tornarmos melhores, por nós mesmos.

 

Portanto, a despeito de todas as filosofias ou teorias que apregoam que “podemos tudo”, temos um plano já definido, muitas vezes por nós mesmos, que já dá o tom do que podemos, do que devemos evitar, do que devemos apostar e de nosso roll de possibilidades.

OS DESVIOS DO EGO

 

O fato é que, quando chegamos ao mundo, corremos o risco de nos deixar levar pelas facilidades e encantamentos que a mídia, os padrões sociais, aquilo “que todos fazem”, nos convença de que devemos também fazer. Isso quando não encontramos pessoas na estrada que generalizam todas as coisas, dizendo que todos são iguais e que merecem experimentar tudo o que a vida te de bom, como se sofrimentos, problemas ou desafios, fossem algo absurdo. A verdade é que muitos deles são é a nossa libertação, o remédio amargo que nos impulsiona à cura, ou o aprendizado mais severo que nos ensina a evoluir.

 

Não estamos aqui afirmando que uma pessoa veio ao mundo para sofrer. Não é nada disso. Viemos ao mundo para cumprir uma missão, caminhar na direção de um destino definido, e viver experiências muito positivas e construtivas, DESDE QUE nos disponhamos a viver os desafios com coragem, porque eles (os desafios) são essenciais para nosso crescimento, e é impossível não passarmos por eles. Fazem parte da jornada, e muitas vezes abrem portas para condições de vida melhores.

 

Nós só não precisamos passar por sofrimentos extras, adicionais, aqueles que prejudicam a alma e comprometem as suas realizações. Eis aí a importância de entendermos o que é de fato desafio nosso a ser superado, e separar isso das armadilhas do ego, e a Decodificação do Contrato Reencarnatório também nos permite acesso à esse tipo de informação.

 

Milhares de almas vem ao mundo por reencarnações sucessivas e não conseguem alcançar a verdadeira sensação de plenitude, porque ignoram que existe um plano seguro, trilhos firmes sobre os quais a locomotiva da vida restringirá sofrimentos e amplificará a possibilidade de conquistas.

A SIMPLICIDADE DE AGIR COM SABEDORIA

 

Na prática, se você faz o que seu contrato reencarnatório recomenda; se evita o que ele alerta que deve ser evitado; e aposta no leque de possibilidades que estão direcionadas individualmente para a sua vida; então você terá o prêmio da satisfação pessoal, mesmo que tenha que enfrentar os desafios cármicos inerentes ao seu contrato reencarnatório (não há contrato sem cláusulas desafiadoras, da mesma forma que não há contrato sem cláusulas positivamente enobrecedoras).

 

Com seu contrato reencarnatório, você entende quem você é, o que precisa assumir, o que precisa rechaçar (pois poderá te sabotar), e quais são as possibilidades de felicidade em seu caminhar.

 

Entender tudo isso te permitirá fazer escolhas mais coerentes com a sua realidade pessoal, única e individual. Assimilar e entronizar tudo isso, te possibilitará não incorrer no mais devastador erro que aniquila esperanças e mata sonhos: a criação de expectativas equivocadas sobre o futuro.

TUDO MUDA, INCLUSIVE OS RESULTADOS DE TERAPIAS HOLÍSTICAS

Você já deve ter percebido que muitas pessoas que buscam tratamentos holísticos se sentem muito bem durante a terapia, mas tão logo o processo termina, voltam aos mesmos padrões anteriores. Por que isso acontece? Porque o socorro terapêutico vem, faz o trabalho, mas a pessoa continua sendo a mesma, sem nenhuma reforma interior.

O problema é que as "receitas" ou "fórmulas" de reforma íntima são sempre muito genéricas, de modo que há uma carência muito grande de saber "o que é válido exclusivamente para mim". Afinal, somos seres individuais, com histórias reencarnatórias exclusivas, e, consequentemente, com necessidades exclusivas no que diz respeito à nossa evolução pessoal.

A Decodificação do seu Contrato Reencarnatório permitira respostas claras a perguntas como: 

  • Onde será que estou errando?

  • Que tipo de padrão comportamental pode me favorecer?

  • E qual padrão de pensar/falar/sentir/agir pode destruir meus planos e sonhos?

  • Qual é minha missão pessoal e individual neste mundo?

  • E para onde devo apontar a bússola de minhas decisões?

  • O que tenho feito recorrentemente que pode estar emperrando minha fluidez e me afastando de realizações?

  • Que acontecimentos de minha vida posso considerar como desafios legítimos de aprendizado no mundo, e quais são encrencas que não devo aceitar?

  • Que talentos devo explorar?

  • Que tendências devo vencer?

  • Que carmas devo enfrentar e de que forma os supero?

A Decodificação do Contrato Reencarnatório entrega essas respostas de forma personalizada para o assistido, entre outras tantas informações quantas estejam disponíveis no campo existencial do indivíduo. Não se trata de acaso ou de aleatoriedade: é informação segura específica para o assistido, de forma personalizada, sem hipóteses ou achismos. 

A partir do momento que o assistido tem uma visão global existencial a respeito da própria vida, e passa a entender qual é sua parte no processo de evolução pessoal, e o seu tratamento (seja ele qual for) mergulha em um nível de enriquecimento muito mais profundo, apresentando resultados muito mais satisfatórios.

Como a Decodificação do Contrato Reencarnatório é um serviço artesanal que não tem nada a ver com softwares prontos ou sistemas automáticos, a confecção do material exige pelo menos 50 horas de trabalho, podendo variar para mais ou para menos em função do indivíduo, cujo prazo médio de entrega é de aproximadamente 60 dias úteis para a versão eletrônica. Temporariamente em função da COVID-19, a versão em formato de livro não está disponível. Entretanto, quando voltar a ficar disponível, a versão em livro voltará a ser produzida por uma editora profissional após o conteúdo estar pronto, e a capa personalizada conterá o nome da pessoa cujo contrato foi decodificado, de modo que podemos apelidar este de "O Livro da Vida", pois a decodificação do Contrato Reencarnatório é o único instrumento que permite ao ser acessar os detalhes de seu particular e individual Plano da Vida. Contudo, a vantagem da versão eletrônica é que as imagens e gráficos vão em cores. O preço para a versão eletrônica ou em formato de livro é o mesmo, pois o maior volume de trabalho do processo (90% dele) está nas avaliações e medições para o respectivo desenvolvimento do conteúdo.

Por motivos óbvios, Antony Valentim não tem a pretensão de oferecer este serviço desenfreadamente ao maior número de pessoas possível, mas sim, somente àqueles que sentiram ter chegado a hora de acessar um cabedal de informações relevante que pode modificar toda a percepção do ser em relação à própria caminhada no mundo.

Se for fazer a aquisição deste serviço para presentear alguém, certifique-se que a pessoa esteja aberta e em busca de autoconhecimento, e que ela permita à você adentrar por esse universo tão particular e individual vinculado exclusivamente à ela, afinal, é o descortinar de forças, fraquezas, oportunidades e ameaças em nível pessoal. Informe à ela que a presenteará com um trabalho de alto nível em termos existenciais, e que para tal, assim pede sua autorização, sem a qual Antony não atende ao pedido.

Mas não tenha pressa e nem se deixe levar por ansiedades. Se por qualquer motivo não puder solicitar este serviço agora, não haverá nenhum erro neste impedimento. Quando falamos de Decodificação de Contrato Reencarnatório, tudo acontece "se" e "quando" a hora certa chegar. 

IMG_8626.jpg