O QUE É O MÓDULO DCR?

Você já deve ter percebido que muitas pessoas que buscam tratamentos holísticos se sentem muito bem durante a terapia, mas tão logo o processo termina, voltam aos mesmos padrões anteriores. Por que isso acontece? Porque o socorro terapêutico vem, faz o trabalho, mas a pessoa continua sendo a mesma, sem nenhuma reforma interior.

O problema é que as "receitas" ou "fórmulas" de reforma íntima são sempre muito genéricas, de modo que há uma carência muito grande de saber "o que é válido exclusivamente para mim". Afinal, somos seres individuais, com histórias reencarnatórias exclusivas, e, consequentemente, com necessidades exclusivas no que diz respeito à nossa evolução pessoal.

Imagine então se você pudesse ter uma resposta segura e personalizada para perguntas como:

  • Onde será que estou errando?

  • Que tipo de padrão comportamental pode me favorecer?

  • E qual pode destruir meus planos e sonhos?

  • Qual é minha missão pessoal e individual neste mundo?

  • E para onde devo apontar a bússola de minhas decisões?

  • O que tenho feito recorrentemente que pode estar emperrando minha fluidez e me afastando de realizações?

  • Que acontecimentos de minha vida posso considerar como desafios legítimos de aprendizado no mundo, e quais são encrencas que não devo aceitar?

  • Que talentos devo explorar?

  • Que tendências devo vencer?

  • Que carmas devo enfrentar e de que forma os supero?

O Módulo DCR entrega um resumo dessas respostas de forma personalizada para o assistido, entre outras tantas informações quantas estejam disponíveis no campo do indivíduo. Não se trata de acaso ou de aleatoriedade: é informação segura específica para o assistido, de forma personalizada, sem hipóteses ou achismos. 

A partir do momento que o assistido tem um resumo da visão global existencial a respeito da própria vida, e passa a entender qual é sua parte no processo de evolução pessoal, o tratamento mergulha em um nível de enriquecimento muito mais profundo.

O Módulo DCR portanto, é um grande diferencial em tratamentos com o QUANTEC PRO.

O módulo DCR é um método vinculado à Decodificação do Contrato Reencarnatório do ser, mas não é a própria Decodificação em si. Uma Decodificação de um Contrato Reencarnatório pode gerar um documento de 50, 100, 200, 500 páginas (cada caso é um caso). Entretanto, como decodificar um Contrato Reencarnatório completo se trata de uma atividade extremamente trabalhosa - e consequentemente cara - o Módulo DCR surgiu com a proposta de entregar um resumo essencial da Decodificação, que reúne o resumo dos pontos principais de maior relevância para o indivíduo se alinhar com seu caminho macro de vida - co-criado pelo próprio ser antes do seu nascimento no mundo. Portanto, é indispensável deixar claro que o Módulo DCR nunca conseguirá entregar uma Decodificação de Contrato Reencarnatório completa (serviço este que pode ser contratado à parte somente por membros deste site), e sim, um panorama dos pontos essenciais do Contrato Reencarnatório daquela individualidade, válido para a vida ou, dependendo do tema detectado, para aquele espaço de tempo para o qual o tratamento é configurado.

Por obviedade, haverá informações da "Decodificação Completa do Contrato Reencarnatório" que não figurarão entre os dados gerados pelo Módulo DCR, mas deve ser compreendido que os dados do Módulo DCR que figurarem serão plenamente suficientes para que o ser tenha um resumo adequado do melhor direcionamento de vida a ser considerado durante a terapia.

O Módulo DCR está incorporado plenamente ao QUANTEC, ou seja, é parte integrante do Banco de Dados do QUANTEC PRO de Antony Valentim, seu único criador. Não se trata portanto de recurso externo que "não faça parte do QUANTEC", já que, uma vez integrado ao banco de dados do QUANTEC como qualquer banco de campos mórficos, passa a fazer parte do QUANTEC plenamente. O que precisa ficar claro neste sentido é que não é um banco de dados que vem de fábrica, ou seja, quem compra um QUANTEC na Alemanha ou por qualquer representante, não conta com este banco de dados como algo produzido pelo fabricante. Mas o próprio fabricante dá a qualquer comprador do QUANTEC a possibilidade irrestrita de qualquer pessoa criar seu próprio banco de dados, portanto, embora não seja um banco de dados oficialmente produzido pelo fabricante do equipamento/sistema QUANTEC, é um banco de dados como qualquer outro criado por qualquer usuário.

 

O módulo DCR está disponível apenas e exclusivamente:

  • nos QUANTEC´s de Antony Valentim em suas clínicas de atendimento, 

  • no QUANTEC de seus alunos que fizeram o curso completo de Decodificação de Contrato Reencarnatório (Novas turmas somente em 2023 ou mais, dependendo da Pandemia e seus efeitos)

  • nos QUANTEC´s de quem tenha sido cliente de Antony Valentim durante suas atividades como representante do equipamento.

 

Fora destas condições, o módulo DCR não está disponível por nenhum meio para venda, locação, concessão ou empréstimo. 

Antony Valentim desenvolveu mais de 50 módulos/bancos de dados para o QUANTEC PRO que não estão a venda, de forma que são de uso exclusivo em tratamentos feitos com Antony Valentim, seus alunos e clientes.

 

Observação: O Módulo DCR não é indispensável para um bom tratamento com o Quantec, de modo que qualquer QUANTEC, seja com módulo DCR ou não, tem o mesmo grau de eficiência no que diz respeito às ondulações visando a correção de padrões desarmônicos. O Módulo DCR é diferencial apenas para quem busca acesso à informações de cunho existencial que poderão ajudar o assistido a entender que padrões o sabotam, e como agir para evitar esses padrões, bem como ter uma compreensão mais aprofundada das forças que regem sua caminhada pelo mundo, permitindo que assim se alinhe à elas, tudo com base no seu Contrato Reencarnatório pessoal e individual vinculado à sua experiência nesta existência atual.

Módulo DCR.png