FEZ UMA CONSULTA COM PERGUNTAS QUE NÃO FICARAM CLARAS E PRECISA REFAZÊ-LAS?

Mulher, com, computador

Talvez você tenha feito uma consulta com perguntas ou colocações que possam não ter ficado muito claras. Se for este o caso, você recebeu de nosso administrativo a recomendação de refazer suas perguntas de forma mais clara. Para isso, siga as recomendações abaixo:

1) Evite usar palavras abreviadas. Use palavras inteiras.

 

2) Evite compor frases de modo que Tony tenha que deduzir a questão. Seja o mais claro (a) quanto possível.

 

3) Não faça perguntas sobre saúde, gravidez ou justiça, pois o código e ética do Tarot impede Tony de adentrar por esses tipos de questão.

 

4) Se suas questões não couberem no espaço de 500 caracteres reservado para cada consulta, contrate outras consultas para que tudo o que precisa ser digitado, assim o seja.

 

5) Não faça perguntas que envolvam a necessidade de analisar documentos. Por exemplo: "Enviei um contrato de compra e venda de 50 páginas e gostaria de saber quais cláusulas são ruins". Isso obviamente envolveria um trabalho muito maior do que uma consulta, de modo que Tony precisaria ler cláusula a cláusula, medir uma a uma, conferir uma a uma, refazer cada medição com outro método de prova, e tudo isso geraria um volume de trabalho muito maior do que aquele que envolve uma consulta normal. Se você tem alguma dúvida sobre qualquer documento, precisa usar o espaço de 500 caracteres para descrever o que deve ser analisado.

6) Não faça perguntas que possam confundir as medições e avaliações. Por exemplo:

a) Perguntar se a esposa ou o marido o (a) ama quando aquela pessoa não tem sequer um relacionamento de namoro com você (nunca foi seu/sua esposo (a), e nem namorado(a)),

b) Perguntar sobre um filho quanto ele é na verdade um enteado, perguntar sobre um pai quando na verdade é um padrasto, perguntar sobre um irmão quando na verdade é um amigo,

c) Perguntar se o/a namorado (a) tem algum sentimento quando na verdade se trata de uma pessoa que conheceu pelo Tinder "no dia anterior" e nõo há de fato qualquer minimo laço de namoro entre vocês.

d) Perguntar sobre a sua esposa ou seu marido, quando na verdade você está se referindo a um amante, tendo você uma pessoa formal e ele/ela também. Diga abertamente que se trata de um amante sem constrangimento algum, pois não há em Tony nenhuma tendência a julgar quem quer que seja.

7) Seja honesto com o jogo para obter respostas honestas. Contextualize as questões para que as medições fora o Tarot alancem o maior grau de profundidade possível.

Observando essas premissas, refaça abaixo suas perguntas. O prazo de resposta começará a ser contado a partir do envio desta correção.